US$ 17,55 por clique! Principais Nichos para o ano! Seguro é mais bem pago

Principais palavras-chave pagas do AdSense e melhores nichos do Adsense para 2020

Se você estiver usando canais do AdSense em seu site para monetizá-lo, faz sentido que você queira o maior retorno possível. Quem não gostaria?

Você precisa ser estratégico sobre em quais nichos escreve e para quais palavras-chave está otimizando, porque nem todos os anúncios pagarão igualmente. Se você puder usar seu conteúdo para gerar cliques e conversões em nichos ou palavras-chave com altos salários, verá mais lucro proveniente dos posicionamentos de anúncios disponíveis em seu site.

Esse tipo de estratégia é o que fará a diferença entre ganhar alguns centavos por clique e gerar uma receita significativa e com impacto real na sua vida e nos seus negócios.

Queríamos ajudar os editores a ver o tipo de receita que esperam obter quando se tornarem editores do Google AdSense, então fizemos algumas pesquisas. Usamos a ferramenta CPC Map da Semrush para examinar de perto os principais nichos de anúncios e palavras-chave pagantes, para que você possa mudar seu conteúdo para começar a acomodá-los hoje.

Os melhores nichos do AdSense nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália
Encontrar os nichos mais lucrativos do Google AdSense será um bom ponto de partida quando você estiver criando conteúdo com o objetivo de gerar receita por meio da Rede de Display, mas lembre-se de que existem variações com base no local.

Vamos dar uma olhada nos melhores nichos nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, e lembre-se de que segmentar os nichos certos pode ser ainda mais benéfico quando você também combina o conhecimento com as palavras-chave que pagam mais.

Os melhores nichos do AdSense nos EUA
Nos Estados Unidos, o seguro é facilmente o nicho mais bem pago, com um CPC médio de US$ 17,55. Todos os tipos de seguros se enquadram nesse nicho, incluindo saúde, casa, automóvel e seguro de vida. As empresas estão dispostas a pagar mais por cliques em um anúncio de seguro porque podem ter um ROI incrivelmente alto, mesmo com CPCs muito mais altos.

Os melhores nichos do AdSense nos EUA

Depois do seguro, os melhores nichos são os seguintes:

Educação on-line por US$ 12,08 por clique.

Marketing e publicidade em $ 6,45 por clique.

Legal média $ 6,11 por clique.

Internet e telecomunicações por US$ 4,96 por clique.

Após esses nichos, as coisas caem um pouco, com nada custando mais de US$ 2,28 por clique. No entanto, se você tem ou está construindo um blog com muito tráfego, até $ 1,90 por clique da indústria de joias, por exemplo, pode somar. Ele não aumentará tão rapidamente quanto um CPC de $ 17,55, mas você deve pesar o volume e a relevância com um CPC alto como este.

Os melhores nichos do AdSense no Reino Unido
Como nos Estados Unidos, o seguro é claramente o nicho com o maior CPC no Reino Unido, com o custo médio por clique em torno de US$ 6,86.

Os melhores nichos do AdSense no Reino Unido

Nenhum outro nicho chega perto aqui, com Marketing e Publicidade sendo o segundo mais lucrativo com um CPC médio de $ 3,49, seguido de perto por Internet e Telecom em $ 3,21 e depois Criptomoeda em $ 1,82.

Os melhores nichos do AdSense na Austrália
Os nichos mais lucrativos da Austrália são muito parecidos com os do Reino Unido.

Os melhores nichos do AdSense na Austrália

O seguro é mais uma vez o melhor nicho para editores na Austrália, com um CPC de US$ 8,39. O próximo melhor nicho é Marketing e Publicidade em $ 4,12, Criptomoeda em $ 3,08, Internet e Telecomunicações em $ 2,67 e Banco Online em $ 2,09.

Os melhores nichos do AdSense no Canadá
O custo médio por clique é muito menor no Canadá do que em outros países, fazendo com que Seguros seja o nicho com o maior custo médio por clique em US$ 3,57.

Os melhores nichos do AdSense no Canadá

Seguindo Seguros está o nicho de Marketing e Publicidade em $ 2,74, Casa e Jardim em $ 2,21 empatados com Internet e Telecom, e o nicho Jurídico em $ 2,19.

No geral, os nichos de seguros, marketing e publicidade e Internet e telecomunicações são os mais lucrativos em geral, o que pode ser bom saber se você está segmentando públicos em vários países.

As palavras-chave mais bem pagas nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Canadá
Embora seja ótimo saber quais nichos, em geral, terão os CPCs mais altos, também é útil saber quais palavras-chave têm maior probabilidade de render os pagamentos mais altos.

Há duas coisas a serem observadas aqui: quais palavras-chave são as mais caras e renderão mais por clique e quais são as mais populares e, portanto, geram mais cliques. Você pode ajustar sua estratégia de conteúdo de acordo para incorporar uma mistura de ambos em seu conteúdo.

As palavras-chave mais bem pagas nos EUA
Nos Estados Unidos, há pouca sobreposição entre as palavras-chave mais caras e as mais populares.

As palavras-chave que mais pagam nos EUA

No setor de seguros, as palavras-chave mais caras são seguro Geico (US$ 83,24), cotação instantânea de seguro automóvel (US$ 69,72) e obter seguro automóvel online (US$ 67,28).

As palavras-chave mais populares, por outro lado, são o seguro do fazendeiro com um volume de 450.000 pesquisas mensais, seguro agrícola (450.000), seguro de carro (368.000) e seguro de viagem (368.000).

As palavras-chave que mais pagam nos EUA

As palavras-chave mais caras no nicho de educação on-line são “comece a faculdade on-line hoje” em $ 68,22, “inscreva-se para aulas on-line na faculdade” ($ 67,36) e inscrição na faculdade on-line ($ 66,08). As palavras-chave mais populares têm volumes de pesquisa que variam de 550.000 a 110.000 pesquisas mensais.

As palavras-chave que mais pagam nos EUA

Em Marketing e Publicidade, os custos das palavras-chave mais caras são relativamente próximos, variando de apenas US$ 27,85 para “email marketing” a US$ 20,95 para “serviços de consultoria em SEO”. As palavras-chave mais populares são termos muito mais gerais, como “RP” e “marketing”, variando de 90.500 a 135.000 pesquisas mensais.

As palavras-chave que mais pagam no Reino Unido
O Reino Unido se concentra mais em seguros de vida e seguros relacionados a negócios quando se trata das palavras-chave mais caras, com as 5 palavras-chave mais caras variando de US$ 28,83 para “seguro de vida de baixo custo” a US$ 42,25 “para seguro de saúde empresarial”.

As palavras-chave mais pagas no Reino Unido

Suas palavras-chave mais populares, no entanto, são semelhantes às 5 principais dos Estados Unidos, com foco em seguro de carro e seguro de viagem dominando cada slot.

As palavras-chave mais pagas no Reino Unido

O marketing e a publicidade variam de US$ 20,80 por clique para uma empresa de SEO local a US$ 32,81 por clique para uma agência de publicidade B2B; a maioria das pesquisas de alto valor são as que provavelmente têm CPCs mais altos. As palavras-chave mais populares são novamente mais genéricas, como “design de logotipo”, “SEO”, “RP” e “branding”. Estes são fáceis de criar conteúdo ao redor.

As palavras-chave mais pagas no Reino Unido

A indústria de Internet e telecomunicações tem uma enorme variedade de CPC para as 5 palavras-chave mais caras para o público do Reino Unido, indo de US$ 36,80 para “3 banda larga móvel” até US$ 155,13 para “firewall de segurança na Internet”.

As palavras-chave mais populares no Reino Unido para esse nicho também têm grandes lacunas, passando de 22.200 pesquisas mensais por “segurança cibernética” para 90.500 pesquisas por “telefones celulares”. Algumas dessas pesquisas são tão amplas que pode ser difícil classificá-las bem e, ironicamente, elas se tornam mais específicas (e mais fáceis de classificar) quanto mais baixo você for na lista.

As palavras-chave mais bem pagas na Austrália
A comparação dos dados da Austrália com os dos dois países anteriores é um lembrete poderoso de quão diferentes os detalhes podem ser nas localizações geográficas, mesmo quando há semelhanças no desempenho geral do nicho.

As palavras-chave de seguro de vida eram facilmente as mais caras e tinham custo próximo, variando de US$ 53,34 para “cotações de seguro de vida familiar” a US$ 58,50 para “cotação de seguro de vida”. Dito isto, as palavras-chave mais populares foram relacionadas a viagens e seguros de automóveis.

as palavras-chave mais pagas na Austrália

Em Marketing e Publicidade, os CPCs variaram de US$ 31,62 para “empresa de marketing na web” a US$ 112,93 por clique para “empresa de marketing de busca”. Aqui, as palavras-chave mais populares estavam intimamente relacionadas às do Reino Unido, mas com um volume de pesquisa muito menor, variando de “marketing de 9.900 volumes de pesquisa mensais a 33.100 para “anúncio”.

as palavras-chave mais pagas na Austrália

A criptomoeda também teve grande alcance, demonstrando mais uma vez a importância da pesquisa em seu setor. Seu CPC mais alto foi de $ 50,51 para “como comprar criptomoeda na Austrália”, e o menor ainda foi alto em “sites de negociação de criptomoeda” em $ 31,49. Essas são pesquisas de alta intenção.

as palavras-chave mais pagas na Austrália

As palavras-chave mais populares variaram de 49.500 pesquisas mensais para “btc” a 201.000 para “preço do bitcoin”. Todas essas postagens dariam excelentes tópicos para basear o conteúdo e ajudariam a gerar muitos cliques em seu site.

As palavras-chave que mais pagam no Canadá
No Canadá, os CPCs e os volumes de pesquisa médios mensais são significativamente mais baixos do que em outras localizações geográficas. No entanto, ainda há muita receita potencial que pode ser gerada como editor.

As 5 palavras-chave mais caras do nicho de seguros variam de US$ 12,47 para “seguro comercial comercial” a cotações de preços de seguros de automóveis de US$ 17, e essas palavras-chave são realmente bastante diversas. As palavras-chave mais populares são bastante semelhantes entre si, com um tema em torno de alguma variação de “seguro”, resultando em 40.500 pesquisas mensais.

As palavras-chave que mais pagam no Canadá

Em Marketing e Publicidade, o CPC médio é maior do que em Seguros, embora o setor de Seguros gere mais lucro em geral. O CPC mais baixo aqui na lista dos 5 principais começa em $ 17 para “agência de marketing de mecanismo de pesquisa” e vai até $ 26,10 para “marketing por e-mail”. As palavras-chave mais populares são semelhantes aqui às do Reino Unido e da Austrália, com termos vagos como “seo”, “design de logotipo” e “pr” dominando os slots principais.

As palavras-chave que mais pagam no Canadá

O nicho de Internet & Telecom também tem muito potencial, com CPCs médios altos para o país, sendo o monitoramento de segurança de rede a palavra-chave mais cara por US$ 24,82. Suas palavras-chave mais populares têm uma ampla gama de volumes de pesquisa, com “internet” tendo um volume de pesquisa impressionante de 40.500, mas a quinta palavra-chave mais popular sendo “segurança cibernética” com apenas 6.600.

As palavras-chave que mais pagam no Canadá

O processo de 4 etapas sobre como você pode se beneficiar desses dados
São muitos dados em um só lugar e pode ser difícil não se sentir sobrecarregado com tudo isso. Para ajudar com isso, desenvolvemos um processo de 4 etapas que permitirá que você se beneficie das informações que apresentamos até agora em nosso post.

  1. Defina quais palavras-chave segmentar no nicho escolhido
    Depois de identificar quais nichos você deseja segmentar (e lembre-se de que você não precisa se limitar apenas aos principais nichos que identificamos), faça pesquisas de palavras-chave relacionadas ao setor para otimizar as palavras-chave mais lucrativas e populares. .

Use a Keyword Magic Tool da Semrush para procurar uma palavra-chave “semente” relacionada ao setor (como “seguro” para encontrar as palavras-chave mais relevantes que possuem o maior potencial de lucro.

Defina quais palavras-chave segmentar no nicho escolhido

Dica profissional aqui: brinque com a classificação. Se, por exemplo, você classificar as palavras-chave pelo CPC mais alto, provavelmente obterá palavras-chave de cauda longa com baixo volume, mas elas podem gerar uma receita alta a longo prazo. Por outro lado, se você estiver procurando por palavras-chave com alto volume, provavelmente acabará com palavras-chave com CPCs médios mais baixos, mas com alto potencial de exposição. Considere sua estratégia e encontre a combinação ideal que lhe permite maximizar a receita.

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  1. Descubra quais palavras-chave estão gerando mais receita para seus concorrentes
    Às vezes, seus concorrentes podem já saber uma ou duas coisas que você não sabe, e nunca é demais pegar algumas de suas melhores palavras-chave para que você também possa lucrar.

Imagine poder visualizar as palavras-chave que geram mais cliques e receita para sua concorrência. Com a ferramenta de pesquisa orgânica da Semrush , você pode fazer exatamente isso.

Abaixo da guia “Posições”, você só precisa seguir quatro etapas rápidas:

Entre no site do seu concorrente.

Vá até “Principais palavras-chave orgânicas” e clique para ver o relatório completo.

Classificar por CPC.

Veja toda uma lista de possíveis palavras-chave que você pode usar agora, encontrando o equilíbrio perfeito entre alto volume de pesquisa e alto CPC.

Passe por esse processo com pelo menos 3-5 sites para ter uma boa ideia de quais palavras-chave você deve segmentar, formando um perfil diversificado, mas muito eficaz.

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  1. Encontre tópicos que irão repercutir mais
    Ao criar conteúdo, você deseja encontrar os tópicos que mais ressoarão com seu público para que possa otimizar a exibição de anúncios relevantes em seu site.

Isso pode ser desafiador por si só, mas nossa ferramenta de pesquisa de tópicos pode ajudar. Tudo o que você precisa fazer é digitar um tópico relacionado ao setor, como “seguro”, e você verá as manchetes que mais ressoam com as pessoas que procuram conteúdo relacionado a ele.

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  1. Crie conteúdo com o maior potencial de classificação
    Criar um ótimo conteúdo que segmente alto CPC e palavras-chave de alto volume de pesquisa é ótimo, mas não será muito se você não conseguir levar as pessoas ao seu site para que elas possam ver o conteúdo, ver o anúncio e, em seguida, clicar .

Isso significa que você precisa ter seu conteúdo otimizado para classificar o melhor possível nas SERPs.

Nosso SEO Writing Assistant pode ajudar aqui, avaliando a legibilidade, o potencial de SEO, a originalidade e o tom de qualquer conteúdo que você escrever em apenas alguns segundos.

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A ferramenta oferecerá sugestões específicas sobre como melhorar a classificação potencial de sua postagem, fornecendo conselhos acionáveis ​​que o ajudarão a melhorar a classificação SERP do seu conteúdo e gerar mais receita como resultado.

Conclusão
Ao monetizar seu site como editor, você deve fazer uma pequena pesquisa extra para garantir que está recebendo o maior pagamento possível. Lembre-se, porém, que você provavelmente só terá sucesso se estiver escolhendo os nichos mais lucrativos e relevantes para o seu público-alvo.

Conheça seu público e pense no que seria mais relevante para ele. Quanto mais relevante o anúncio, maior a probabilidade de clicar, e é assim que você maximiza sua receita geral.

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