Sucesso total! Campanha da Babysol chega a 92.890 engajamentos sociais!!

Caso de Sucesso - Babysol - Intersites - Google Partners

 

A campanha “Dá um like no meu look” promovida pela loja infantil Babysol One Store em Guarapuava no Parána chegou a quantia de 92.890 engajamentos sociais durante a fase de divulgação, abrangendo três redes sociais: Facebook, Google+ e Twitter.

A promoção consistia em fotografar os clientinhos com o “look” que compravam na loja durante o mês de setembro e foram mais de 50 clientinhos entre bebês e crianças de até 12 anos fotografadas durante todo mês. O período de veiculação das imagens iniciou em 01/10/2015 e os likes para a campanha foram contados até o dia 15/10/2015.

Para isso, a Intersites Marketing Digital desenvolveu todo o site e fez o envio das imagens para o sistema de contabilização de engajamento e acessos onde as imagens e a programação foi otimizada para carregar as fotos com alta velocidade, utilizando servidores de alta performance e robustez para suportar os acessos. O endereço utilizado foi “www.babysol.net/daumlike”.

“Esperávamos uma quantidade de acessos relevante no site, mas nos dois primeiros dias da campanha levei um susto, pois obtivemos 26.302 visualizações de páginas, onde pude acompanhar em tempo real pelas ferramentas do Google, picos de 2.115 visualizações de paginas das 18 às 19 horas do dia primeiro de outubro” disse Peterson Tosetto, sócio-proprietário da Babysol One Store.

Alguns clientes relataram que iniciaram um verdadeiro mutirão on-line entre familiares e amigos para angariar curtidas para seus filhos. A vencedora chegou a passar dos 2.000 curtir/acessos único em sua foto.

A campanha obteve um engajamento muito interessante, confira os números:
Facebook Likes: 75.448;
Facebook Shares: 16.694;
Facebook Comments: 674;
Google +1’s: 59;
Twitter retweets & mentions: 15;
Visitantes únicos no site: 14.215;
Total de paginas visualizadas: 64.690;
Tempo médio na página: 00:02:17.
(Obs: Hoje na cidade de Guarapuava PR existem 96.000 usuários do Facebook – População 142.163 – 2010 ONU)

Rafael Davi Hack, parceiro certificado Google Adwords (verificar https://goo.gl/vwo1rZ) comentou que “A campanha foi muito interessante, pois aqui na Intersites (www.intersites.net.br) somos movidos a novos desafios e quando os clientes tem idéias inovadoras e arrojadas, nos dedicamos ao máximo para realizar e mensurar tudo de forma eficiente, visando entregar o melhor resultado. Essa sempre foi a nossa meta e conseguimos alcançá-la com escalabilidade e alta performance utilizando as ferramentas do Google”.

O que fica bem claro nessa campanha é que o sucesso obtido para um site ficar bem posicionado no Google ou um engajamento eficiente em uma rede social não acontece da noite para o dia. Depende de esforços conjuntos, dedicação para produzir imagens e textos de alta qualidade, tecnologias de ponta e um público que já tenha uma boa experiência com a marca off-line.

Mais informações Acesse : www.intersites.net.br ou ligue 0800 887 1566

Caso de Sucesso - Babysol - Intersites - Google Partners 02

Caso de Sucesso - Babysol - Intersites - Google Partners04

Resultados:

Caso de Sucesso - Babysol - Intersites - Google Partners 03

 

About Admin

Rafael Davi Hack
Rafael Davi Hack Posted on

Rafael Davi Hack é Paceiro Cerificado Google Adwords, foi um dos 200 profissionais selecionado pelo Google para participar do evento oficial: Google Partners Weekend em 2015;
Participante do Programa Facebook Para Agências;
Palestrante de Marketing Digital, Inbound Marketing, Redes Sociais, SEO, Mídia Programática;
Estuda Performance, Autoridade e Qualidade de Sites, Blogs e Ecommerce;
Tem projetos relacionados a monetização de aplicativos; atua nos seguimento de tecnologia e internet desde 1998. Achou pouco? Ele ainda tenta ser piloto de Motocross :-) ! é mole? Comenta!